quinta-feira, 10 de março de 2011

2º episódio: Ah eu tinha esquecido



 Fernanda: Aí me desculpa Nick mais eu preciso ir
Nick: (força um sorriso) Ah claro, antes de você ir eu posso...
Fernanda on:
Aaaah oque será que ele vai falar, acho melhor eu sorrir
Fernanda: (sorri)
Nick: Eu posso saber se você quer ir ao meu show, quer dizer meu e dos meus irmãos (sorri tímido)
Fernanda: (sorri) Ah tudo bem que dia vai ser
Nick: eu tava pensando em você ir comigo
Fernanda on*
Ai meu deus, eu estou dormindo ou o que...ele me chamou pra sair, aí é melhor eu dizer alguma coisa
 Fernanda: Claro (sorri)
Nick: (corresponde)
Fernanda: então olha eu preciso mesmo ir, você tem celular
Nick: Sim é... (passa o número do celular)
Fernanda: (ri) Obrigada, tchau
Fernanda on:
Eu ia ir embora quando...começou a chover, que ótimo eu não vou pra casa toda molhada...
Fernanda: Ótimo (irritada)
Nick: Se quiser eu te dou carona
Fernanda: Ah eu não quero te incomodar...(interrompida)
Nick: (ri) mais quem disse que você está me incomodando
Fernanda on:
Eu e o Nick fomos correndo até o carro dele, entramos (todos molhados) e quando a gente viu só tinha água pela rua toda...eu já estava com muito medo mais o Nick me fez sentir segura...
Fernanda: Como a gente vai entrar na minha rua (olhando assustada com tanta água)
Nick: Eu acho que a gente vai ter que ir pra minha casa...
Fernanda on:
O que, concerteza eu estou sonhando, fala sério imagina você encontrar um Jonas, conversar com um Jonas e um Jonas convidar você pra ir pra casa dos Jonas... Ok ok parei
Fernanda: Acho que esse é o único jeito...
Nick: (ri) você é bem diferente
Fernanda: Diferente como (assustada)
Nick: Diferente, engraçada (sorri)
Fernanda: É você também é diferente (sorri)
Nick: Diferente como (assustado)
Fernanda: Diferente, muito fofo (ri)
Nick: (super tímido)
Fernanda on:
Depois de um tempo nós chegamos, a casa dos Jonas é enorme, Nós entramos, eu ainda acho que estou sonhando 
Casa dos Jonas*
Fernanda: Uau (de boca aberta)

Nick: Obrigada (sorri) está com fome
Fernanda: Não, obrigada (olhando para a mega piscina que tinha lá fora)
Joe: (desce da escada correndo) AAAH sai da frentee
Kevin: AAAH  (derruba o Joe) Pegueii
Fernanda: (cai em baixo de Joe e Kevin) AAH
Joe/Kevin: (assustados) Ah desculpa
Nick: Ahh...(sai correndo ajudar a Fernanda a levantar) desculpa pelos meus irmãos
Fernanda: (Levanta) Tudo bem
Kevin: Nós te machucamos (preocupado)
Fernanda: Não, não (sorri)
Joe: Se quiser eu faço massagem (começa a rir)
Nick: (encara Joe)
Joe: (para de rir) desculpa
Kevin: Quem é você
Fernanda: É... meu nome é Fernanda (sorri)
Joe: Nicholas Jerry Jonas...(encarando Nick)
Nick: O que foi (assustado)
Joe: Obrigada, você adotou uma irmãzinha pra gente (abraça Nick)
Fernanda: Hã...(confusa)
Nick: Me solta cara
Joe: Foi mal...
Kevin: Eu ainda não entendi por que ela está aqui (confuso)
Fernanda: Ah desculpa, eu não deveria ter vindo (tímida)
Nick: NÃO
Joe/Kevin/Fernanda: (assustados)
Em Nashville*
Jullie on:
Eu já estava irritada, já faz uma hora que eu estou esperando ela aqui... Desliguei a internet e fui dormir...
No dia seguinte:
Eu acordei e fui até a cozinha tomar café...
Teresa/Jerry: Bom dia
Jullie: Bom Dia (sorri)
Jerry: Cadê a Maddie
Jullie: Acho que ela ainda está dormindo (com sonho)
Teresa: Nossa filha você não parece muito animada pra quem vai ver o Justin Bieber
Jullie: (cospe o leite) Ah eu tinha esquecido (sobe as escadas correndo para o quarto da Maddie)
Jullie: Mad (balançando ela de leve)
Jullie: Maddie (balança mais forte)
Maddie: Ah só um minuto...(sonhando)
Jullie: (vira ela da cama) Maddison
Maddie: AAAH (cai da cama)
Jullie: Eu falei
Maddie: O que você quer (levantando)
Jullie: Como você pode esquecer que hoje é o show do Justin Bieber (assustada)
Maddie: Há ha, você também esqueceu
Jullie: É verdade...
Em L.A*
Nick: Quer dizer, ainda está chovendo muito
Fernanda: É eu sei mais...(interrompida)
Joe: Você pode dormir aqui se quizer
Kevin: Ótima idéia
Fernanda: Não olha eu sei que eu estou atrapalhando a vida de vocês...
Nick: Por favor dorme aqui, só essa noite (triste)
Joe/Kevin/Nick: (ansiosos)
Fernanda: Tá legal eu fico (sorri)
Joe/Kevin/Nick: Aeee
Fernanda: (ri)
Kevin: Nesse caso eu vou fazer a janta o que querem
Joe: Pizza
Nick: Coca cola
Joe/Nick: Pizza e coca cola
Kevin: E você (aponta para Fernanda)
Fernanda: O que eles disseram (ri)
Nick: Tá eu vou tomar um banho (ainda molhado)
Fernanda: Ah eu também, onde tem um banheiro (ainda molhada)
Joe: Lá em cima corredor à esquerda
Fernanda: Obrigada (pega toalha e sobe)
Nick: Eu vou usar o do meu quarto (pega toalha e vai para seu quarto)
Kevin: Tá...




Um comentário: